Topo

Fátima "reclama" ao ouvir celular da mãe de Gleici tocar no "Encontro"

Reprodução/Globo
Celular da mãe de Gleici toca durante "Encontro" e Fátima reclama: "Gente, deixa para falar com ela daqui a pouquinho" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

20/04/2018 11h30

Vanuzia Damasceno, mãe da campeã do "BBB 18", Gleici, participou do "Encontro", ao vivo, nesta sexta-feira (20). Enquanto falava sobre a participação da filha no programa, ela foi surpreendida com o celular tocando. A apresentadora, então, deu uma "bronquinha" elegante na pessoa que estava ligando.

"Gente, deixa para falar com ela daqui a pouquinho. Só um minutinho, daqui a pouquinho ela atende", falou.

"Liga depois de meio-dia", completou Lair Rennó.

"Não tem problema", disse Fátima ao perceber que a mãe de Gleici ficou sem graça com o ocorrido. A apresentadora passou a vez para Nicette Bruno dizer o que seria mais difícil para ela no confinamento.

"Sentiria falta daquelas pessoas que sempre convivem comigo, da minha família, dos meus amigos, para fazer novos amigos. Mas quem parte para uma experiência dessas já vai sabendo que vai ter que se adaptar com a diversidade porque as pessoas não são iguais. Você tem que ter tolerância, paciência, compreensão e aprendizado".

Reprodução/Globo
Vanuzia Damasceno, mãe de Gleici, no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

A mãe de Gleici falou o que acredita que fez a filha vencer o "BBB". "Acho que o que fez a Gleici ganhar foi a sinceridade dela, honestidade, carisma e humildade", disse.

Ela admitiu que o período que a acreana ficou confinada foi exaustivo para toda a família.

"A gente fala que ela se confinou no 'BBB' e nós confinamos juntos, né? A gente sofreu, se alegrou. No começo foi muito ruim, algumas pessoas falaram muitas coisas ruins, ela foi várias vezes ao paredão e a gente teve que vir de lá para cá, que é bem longe. A gente sofreu muito", disse.

"Esses dias, eu dormi três horas. De ontem para hoje nem eu nem a Gleici cochilamos nem um segundo...", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!