Topo

Fora da casa, Kaysar diz que morreria em prova de resistência

Kaysar participa do programa online "RedeBBB" - Reprodução/Gshow
Kaysar participa do programa online "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 01h46

Após terminar o "BBB18" na segunda colocação, na noite desta quinta-feira (19), Kaysar foi entrevistado no programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Sempre de bom humor, o brother agradeceu o apoio, disse que vai se casar com uma brasileira e garantiu que morreria em uma prova de resistência, caso fosse necessário. 

Sempre empolgado, o sírio começou a entrevista falando sobre sua participação no jogo: "Primeira coisa preciso falar com minha mãe. Juro por Deus que fiquei muito feliz. Já tinha dito que esperava que ela [Gleici] ganhasse. Ela merece muito. Ela tem uma história parecida comigo". 

Depois de declarar toda a felicidade pela vitória de Gleici, Kaysar voltou a dizer que gosta muito da acreana e está feliz com o resultado final do programa. Na sequência, a apresentadora perguntou quantos seguidores o brother achava que tinha no Instagram. "Acho que uns 254 seguidores". Após ver no telão que tem mais de 2 milhões de fãs na rede social, o sírio começou a gritar sem parar e agradeceu muito.

Kaysar e Apresentadora - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Ele também revelou que quer se casar com uma brasileira e ter filhos: "Vou viver no Brasil para sempre. Quero me casar com uma brasileira e ter seis filhos. Sou um sírio brasileiro". Perguntado sobre se relacionaria com Jéssica ou Patrícia fora da casa, ele se esquivou: "Minha mãe só, os dois são demais. Nem vi Jéssica ainda, nem Patrícia". 

Sobre alguma mágoa dentro do confinamento, Kaysar novamente deu um resposta bastante genérica: "Deixou uma cicatriz, mas continua, vai em frente, não pode olha para trás. Tem que sorrir pra vida sorrir mais pra mim também. Então vamos que vamos". 

O sírio se empolgou ao ser perguntado sobre o momento épico na disputa: "A prova de resistência. Minha mãe tava comigo todo segundo. Eu falei pra Ana Clara, eu morreria. Eu preferia desmaiar do que sair, nem sei se falei isso para Ana Clara, deixa explodir minha bexiga. Eu conheço minha resistência e não ia desistir. Jamais faria isso, minha mãe está comigo, sempre".

Ele também aproveitou para elogiar o Tio Nassib, com quem vive no Brasil. "Meu patrão é meu patrão, ele me ajuda demais. Devo tudo, muita coisa pra ele. Desde que cheguei no Brasil, devo tudo pra ele. Emo você demais". 

Kaysar dançando - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Para terminar a entrevista, o sírio revelou seu maior desejo depois de deixar da casa: "Quero comer sagu. Vou te ensinar a receita. É muito bom". A apresentadora se levantou, abraçou Kaysar e os dois dançaram ao som de funk.