Topo

Fora da casa, Kaysar recebe troféu de "vetezeiro" e diz: "Não entendi"

Brothers participam do programa online "Rede BBB" - Reprodução/GloboPlay
Brothers participam do programa online "Rede BBB" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 16h46

Após a grande final do "BBB18", que teve Gleici como campeã, o site oficial do programa abriu votação para seis categorias: "Fogo no Parquinho", "Rei ou Rainha do Raio-x", "Lindíssimo, falou tudo", "Vetezeiro", "Fada" e "Tombo". Nesta sexta-feira (20), durante o programa "Rede BBB", os brothers receberam os troféus.

Fernanda Keulla ficou em um lounge criado especialmente para a entrega do "Prêmio #RedeBBB". "Nosso primeiro prêmio vai para aquele que incendiou o 'BBB'", disse a apresentadora. Em seguida, ela anunciou Mahmoud como o vencedor. "Eu sou uma pessoa super da paz, super centrada, que consegue controlar suas emoções, que não gosta de treta", brincou o sexólogo.

Prêmio Mahmoud - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A vencedora da segunda categoria anunciada, "Lindíssimo, falou tudo", foi Ana Clara, que recebeu o troféu das mãos do digital influencer da página "Gina Indelicada". "Na verdade eu não falei nada, só falei que não era pra falar da minha bota, que não era nem minha", comentou Ana Clara em entrada ao vivo no "Vídeo Show".

Prêmio Ana Clara - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Depois, foi a vez de "Rei ou Rainha do Raio-x". Quem levou o troféu foi Ana Clara, que teve direito a assistir a alguns de seus momentos no confessionário. O prêmio de "Vetezeiro" foi para Kaysar, que indagou: "O que significa vetezeiro?" Após Fernanda Keulla explicar, ele respondeu: "Não entendi".

Kaysar premio - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Na categoria "Tombo", Patrícia e Diego foram os vencedores. "Que tombo foi esse, hein?", ironizou a apresentadora. "Já era esperado", respondeu o escritor. Patrícia revelou que já conversou com Gleici e que está tudo bem entre elas.

Patricia Diego premio - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Por último, Paula foi eleita a "Fada" desta edição e agradeceu. "Eu queria tanto ganhar esse prêmio de fada, que estão falando fada doceira", disse a mineira.

Paula recebe prêmio - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay