Topo

"Fui só instrumento de inscrição, quem ganhou foi Ana Clara", elogia Ayrton

Ana Clara e Ayrton participam de entrevista no "RedeBBB" - Reprodução/TvGlobo
Ana Clara e Ayrton participam de entrevista no "RedeBBB" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 02h37

Em terceiro lugar com 3,39% dos votos, a família Lima participou do programa online "RedeBBB" na madrugada desta sexta-feira (20). Ayrton surpreendeu ao afirmar que Ana Clara foi a responsável pela trajetória bem sucedida da dupla no "BBB18".

Questionado pela ex-BBB Fernanda Keulla sobre os momentos mais emocionantes do reality, o patriarca da família Lima citou a prova de resistência na qual a ruiva permaneceu quase 43 horas em pé, e garantiu que a filha conquistou o público sozinha.

"Eu estou realizado. Isso de ganhar o público, não imaginei que fosse algo tão grandioso. Acho que um dos momentos mais emocionantes pra mim ali dentro foi a prova de resistência e todas as provas que a Ana Clara venceu. Quem ganhou foi ela. Eu apenas fui o instrumento de inscrição. Eu já tinha analisado isso e outras coisas ali dentro, mas não queria falar", admitiu o carioca, que garantiu que não se incomodou com o breve affair entre Ana Clara e Breno.

Ayrton1 - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

"Tem nada a ver, eu fiquei tranquilo, e ele é um bom menino. Nem vi ela ficando com o Breno, só soube no dia seguinte. Só fiquei preocupado porque vi que ela estava um pouco alterada, e eu não queria que ela extrapolasse na bebida", explicou. Ana Clara afirmou que o pai de fato não é ciumento e disse que Ayrton sempre quis que ela namorasse: "Isso é tudo besteira. O sonho de vida do meu pai é eu namorar com alguém. Ele quer que eu case e dê netos pra ele, mas não sei se vou".

Questionada por Fernanda Keulla sobre como foi entrar no sonho do pai, Ana Clara foi categórica: "Eu não poderia entrar e ser só um fantoche. Somos indivíduos com personalidades bem diferentes. Eu tomei minhas decisões ali dentro, e foi o máximo". A sister também comentou que não acreditava que a família Lima iria até a final. "Sempre que a gente ia pro paredão, eu achava que íamos sair. Prefiro jogar a expectativa embaixo pro tombo não ser muito grande. Não conseguia pensar que as pessoas gostavam da gente, achei que estávamos passando ridículo".

Ayrton2 - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Emocionado, Ayrton chorou ao ver um vídeo com os melhores momentos da família no jogo, principalmente no fim da prova de resistência encerrada por motivos médicos: "Eu só queria ver a minha filha bem. Que ela deitasse e descansasse. Ela é uma guerreira".

Por fim, Ana Clara e Ayrton comentaram que a experiência promete mudar a dinâmica de ambos em família. "Eu sempre vi meus pais todos os dias, mas conviver durante 24 horas é outra situação. Eu não tenho meus pais comigo por mais de seis horas por dia há anos, eles trabalham, eu estudo... mas foi algo muito bom pra gente, uma coisa que vai mudar a nossa família. E a gente se ama", disse a ruiva.