Topo

Kaysar garante: "Estou feliz com segundo lugar. Queria que Gleici ganhasse"

Kaysar fica feliz após o fim do "BBB18" - Ana Cora Lima
Kaysar fica feliz após o fim do "BBB18" Imagem: Ana Cora Lima

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/04/2018 03h12

Não tão surpreso, mas feliz. Foi assim que Kaysar se definiu na coletiva de imprensa logo após a final do "BBB18", realizada na madrugada desta sexta-feira (20) no Rio de Janeiro. Sem entender ainda o que estava acontecendo, o sírio falou sobre o prêmio: "Fiquei feliz com o segundo lugar. A Gleici ter ganho foi bom. Queria que a Gleici ganhasse, mas queria ganhar o prêmio para a minha família". 

Kaysar, que chegou a perguntar o que era ONU (Organização das Nações Unidas), assumiu ter ficado surpreso com a notícia de que a família será trazida para o Brasil. "Vamos aguardar. Vamos torcer", disse o sírio. Assim que deixou a casa, o garçom ouviu de Tiago Leifert que a ONU ajudaria sua família no Oriente Médio

O brother também falou sobre sua relação com Jéssica e Patrícia. O "Papagaio" achou graça ao saber que as duas estavam dispostas a esperá-lo aqui fora. "Sério? Tenho que olhar nos olhos das duas. Não posso decidir assim", explicou o rapaz.

Ele também reafirmou o desejo de casar com uma brasileira. "Quero casar e ter seis filhos". Kaysar negou que sua família tenha posses na Síria: "Saiu isso? Que nada. Não tem nada disso." Sobre o que pretende fazer daqui por diante, ele não titubeou: "Quero aproveitar todas as oportunidades. Sou garçom e faço bicos, mas quero poder crescer, ter outro emprego. Quero também ser feliz".