Topo

Kaysar se espanta ao ouvir "me apaixonei por ele" em vídeo de Jéssica

Kaysar assiste entrevista de Jéssica no "Mais Você" - Reprodução/Globoplay
Kaysar assiste entrevista de Jéssica no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 10h38

Segundo colocado do "BBB18", Kaysar permaneceu sem se posicionar durante a entrevista com Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (20), no programa "Mais Você". Questionado a respeito de um possível relacionamento com Jéssica, Kaysar fingiu que não ouviu e respondeu de maneira genérica, dizendo apenas ter carinho pela sister.

A apresentadora mostrou então um VT da entrevista de Jéssica em seu programa, na qual a sister confessou que se apaixonou pelo brother dentro da casa. Kaysar ficou de boca aberta e ouviu surpreso o depoimento da sister, mas não retribuiu nem respondeu. Ana Maria Braga então questionou se o brother conversou com Jéssica, e Kaysar surpreendeu ao dizer que não a viu durante a festa de encerramento do programa.

"Nem conversei com ela. Tinha tanta gente lá, e eu tava perdido ainda. Nem vi ela na festa. Na verdade tivemos duas festas, não sei, talvez ela estivesse na outra", explicou Kaysar, que mesmo questionado novamente não disse nada concreto sobre um possível relacionamento. Antes de encerrar o programa, a apresentadora elogiou a postura alegre do sírio e o convidou para um banquete com diferentes tipos de sagu.