Topo

Leifert chora ao ver vídeo de mobilização no Acre para a final do "BBB18"

Reprodução/TVGlobo
Tiago Leifert se emociona durante o "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 15h47

Durante o "Vídeo Show" desta sexta-feira (20), Tiago Leifert se emocionou ao comentar sobre o final da edição e ver um vídeo com a mobilização do Acre para acompanhar a vitória de Gleici.

"Quando cheguei em casa, recebi esse vídeo do pessoal da direção. A hora que eu vi aquela imagem do Acre, do gol da seleção brasileira, é tetra, eu olhei e falei: 'Gleici, o que é isso!'", comentou o apresentador.

Após a reprise da comemoração, Leifert chorou e agradeceu. "Obrigado gente, eu não sei nem o que dizer, a gente trabalha duro mesmo e a gente sabia que a gente tinha um elenco especial na mão. A gente tinha certeza, lá em dezembro, cada pessoa que sentava ali pra conversar com a gente naquela cadeirinha, a gente falava: 'vai dar certo, vai ser show'. Mas é com eles depois", desabafou.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A Globo exibiu a final do "BBB18" em shoppings de Rio Branco e Curitiba. No Acre, a torcida por Gleici era tão forte, que alguns bares ofereciam distribuição de engradados de cerveja litrão, caso ela fosse campeã, e rodada de drinques, além de exibirem a final ao vivo.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber