Topo

Leifert homenageia participantes do "BBB 18": "Sabia que eram especiais"

Reprodução/Instagram
Jéssica e Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/04/2018 17h54

O "BBB 18" acabou, mas promete ficar na memória dos participantes, telespectadores e até do apresentador, Tiago Leifert. Ele fez questão de publicar na tarde desta sexta-feira (20)  em seu Instagram uma homenagem para todos os brothers que passaram pela casa nesta última edição.

"Gleici, Kaysar, Família, Paula, Breno, Jessica, Viegas, Caruso, Lucas, Nayara, Jaque, Wagner, Mara, Ana, Pat, Diego, Mahmoud.A gente sabia que vocês eram especiais e tinha CERTEZA que seria diferente. Agora o país todo também sabe. Thanks for the memories ('obrigada pelas memórias', em inglês), 'BBB18'. Fim de jogo", escreveu Leifert, que postou fotos com os ex-BBBs, a equipe do reality e sua mulher, Daiana Garbin.

O apresentador também se emocionou durante o "Vídeo Show", mais cedo, ao comentar sobre o final da edição e ver um vídeo com a mobilização do Acre para acompanhar a vitória de Gleici.

"Quando cheguei em casa, recebi esse vídeo do pessoal da direção. A hora que eu vi aquela imagem do Acre, do gol da seleção brasileira, é tetra, eu olhei e falei: 'Gleici, o que é isso!'", comentou o apresentador.

Após a reprise da comemoração, Leifert chorou e agradeceu. "Obrigado gente, eu não sei nem o que dizer, a gente trabalha duro mesmo e a gente sabia que a gente tinha um elenco especial na mão. A gente tinha certeza, lá em dezembro, cada pessoa que sentava ali pra conversar com a gente naquela cadeirinha, a gente falava: 'vai dar certo, vai ser show'. Mas é com eles depois", desabafou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!