Topo

No "Mais Você", Ana Maria Braga alfineta Ayrton: "Deixa a filha namorar"

Reprodução/Globoplay
Ayrton chora durante o programa "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 10h12

Logo após uma entrevista exclusiva com a vencedora Gleici nesta sexta-feira (20), Ana Maria Braga convidou Ana Clara, Ayrton e Kaysar para o segundo bloco do programa "Mais Você". Assim que sentou na mesa de café da manhã, Ayrton voltou a chorar e começou a soluçar. Mesmo assim a apresentadora permaneceu firme ao questionar o brother a respeito de sua relação protetora com Ana Clara.

"Qual é o problema, não gosta que ela namore? E ontem na festa, deixou ela tomar um copinho de bebida?", questionou a apresentadora, rindo. Ayrton disse que não deixou a filha beber, mas garantiu que não tem ciúmes de Ana Clara. "Não tenho problema que ela namore, não sou ciumento. Mas eu sempre perguntei pra ela, o que você quer que não tem aqui em casa?", questionou Ayrton, que foi prontamente respondido pela apresentadora.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Uma coisa é amor de pai e mãe, outra é de alguém que a gente tem um carinho especial, são coisas diferentes, é importante isso. Ela precisa conhecer pessoas, deixa a menina namorar". Ayrton repetiu que não tem problemas com Ana Clara namorando, e Ana Maria Braga rebateu: "Ah Ayrton, fala a verdade. Pode falar pra mim". A apresentadora então questionou Ana Clara se o pai não a deixa namorar, mas a sister confirmou a história do pai: "Até hoje não namorei, mas ele sempre disse que não tem problema".

"Mas eu entendo que é muito barra pra uma filha estar naquele lugar com um guardião, ainda sem respiro", continuou Ana Maria Braga, mostrando os VTs de Ana Clara ficando com Breno durante o programa. Por fim, a apresentadora elogiou a preocupação e cuidado de Ayrton, além da coragem de Ana Clara de lutar pelo que queria dentro do confinamento.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!