Topo

Wagner e Gleici assumem romance fora da casa

Reprodução/GloboPlay
Gleici e Wagner falam do relacionamento fora da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 15h23

Na tarde desta sexta-feira (20), durante o programa "Rede BBB", comandado por Vivian Amorim e Fernanda Keulla, as apresentadoras questionaram Wagner e Gleici sobre os rumos do romance. 

Sobre o futuro do casal, Wagner não hesitou. "Como eu já tinha dito, quando eu saí da casa, eu tô disposto, quero muito ficar com ela, quero que a gente passe um tempo juntos, que a gente se redescubra aqui fora e eu tô afim de ficar com ela, se ela quiser", disse o paranaense.

"Claro que eu quero, quero muito ficar com o Wagner, ele é uma fofura, gosto muito dele e aqui fora a gente vai ter a oportunidade de se conhecer, como é de verdade aqui e quero ficar com ele", respondeu Gleici.

Wagner comentou que não teve a oportunidade de conversar realmente com seu affair após o fim do programa. "Muita correria, a gente quase nem teve tempo junto, conversamos do traslado de uma festa para a outra, estamos aí sem dormir ainda, mas foi bom rever e matar a saudade. A gente ainda vai ter muito tempo", disse. Em seguida, a sister revelou que recebeu flores do artista visual em seu quarto de hotel.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber