Topo

Breno e Paula assistem a jogo do Cruzeiro em camarote do Mineirão

Paula Amorim e Breno Simões assistem a jogo do Cruzeiro pela Libertadores no Mineirão - Reprodução/Instagram/mineirao
Paula Amorim e Breno Simões assistem a jogo do Cruzeiro pela Libertadores no Mineirão Imagem: Reprodução/Instagram/mineirao

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 20h11

Breno e Paula não se desgrudam mais. O casal do "BBB18" viajou até Belo Horizonte, onde mora a última eliminada do reality show da Globo, e assistiu ao jogo do Cruzeiro contra Universidad de Chile, pela Libertadores da América, nesta quinta-feira (26).

Os namorados acompanharam a partida em um camarote no estádio do Mineirão e dividiram a atenção entre o campo e os convidados do local. O casal foi muito tietado e tirou fotos na área VIP da arena mineira. Eles também gastaram tempo com vídeos e transmissões ao vivo nas redes sociais.

Breno e Paula ganham camisas personalizadas do Cruzeiro e se beijam no Mineirão - Reprodução/Instagram/brenosimoes - Reprodução/Instagram/brenosimoes
Breno e Paula ganham camisas personalizadas do Cruzeiro e se beijam no Mineirão
Imagem: Reprodução/Instagram/brenosimoes
Breno e Paula também ganharam camisas personalizadas do Cruzeiro, com o nome deles estampado nas costas.

O Mineirão divulgou a presença do casal no Instagram, e Paula agradeceu o convite e compartilhou a imagem com Breno: "Tudo lindo! Obrigada pela recepção! Arrasou!".

E o casal foi pé-quente. O primeiro tempo da partida terminou com vitória do Cruzeiro por 3 a 0. Breno e Paula publicaram a comemoração dos gols em vídeos na função Stories do Instagram. O time da casa ainda fez mais quatro gols e venceu o jogo por 7 a 0.