Em encontro com fãs, Kaysar rebola, ganha mimo e despista sobre Jéssica
Kaysar encontrou cerca de 50 fãs no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e atendeu pacientemente os pedidos de selfies e vídeos de todos. "Quero muito ver praia, conhecer o Cristo", disse o sírio.
"Vamos marcar!", gritou uma fã. "Em Copacabana, que é grande", completou outra fã, ansiosa para agitar o encontro.
O sírio concordava com todos os pedidos e conselhos e ficou cerca de duas horas no local antes de embarcar para Curitiba. Entre os presentes, ele ganhou uma Bíblia e até biscoitos de goiabada, o doce que conquistou Kaysar na casa do "Big Brother Brasil".
Ex-animador de festas infantil, Kaysar demonstrou gostar bastante de crianças, fez palhaçada e se divertiu ao comer um dos biscoitos dado pela fã mirim Julia Abreu.
"Ele era o mais engraçado do programa. Fazia umas brincadeiras muito divertidas", disse a menina, acompanhada da avó Silvia Abreu.
Empolgado com a fama, ele dançou e rebolou ao som do funk "Automaticamente" no aeroporto e falou o que pretende fazer após o "BBB 18".
"Já que falaram que era ator, vou virar ator então", brincou ele que esteve com a personal trainer Jéssica no dia anterior na inauguração de uma boate na zona oeste do Rio.
Acompanhado de dois seguranças da Globo, ele foi aplaudido e impedido de dar entrevistas por questões contratuais. Algumas fãs diziam para ele ganhar dinheiro fazendo presença VIP, outras falaram para ele se afastar de alguns ex-BBBs. Ele despistou ao ser questionado se ele e Jéssica estão juntos. "Será que estamos, será que não?", brincou.
Ele preferiu não entrar em detalhes sobre o processo da vinda dos pais dele ao Brasil, com a ajuda da ONU (Organização das Nações Unidas).
"O processo da minha família está indo. Quando tiver tudo certo vou falar para vocês", afirmou.
A recepcionista Sandra Codá, do fã clube de Kaysar no Rio, tentava organizar a fila para fotos e pedia que ele avisasse quando voltaria ao Rio pois os fãs querem organizar uma festa. Ela contou ao UOL que considera o sírio o verdadeiro campeão.
"Ele levou o programa nas costas, foi muito fantástico, alegre. Foi guerreiro nas provas. Ele não ganhou porque a Globo não deixou, a edição foi manipulada. Aí ganhou a Gleici aquela água de salsicha", reclamou.
A técnica de enfermagem Solange Narciso acredita que outros participantes tiveram preconceito por ele não ser brasileiro.
"A casa jogava 'ele não é daqui, não pode um sírio ganhar um 'Big Brother do Brasil'. O Ayrton, a Gleici e a Paula falaram e parte do público comprou essa ideia", argumentou a fã.
Antes de seguir viagem, Kaysar se despediu com beijos e abraços e prometeu ligar para marcar a festa com os fãs cariocas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.