Topo

Em encontro com fãs, Kaysar rebola, ganha mimo e despista sobre Jéssica

Marcela Ribeiro

do UOL, no Rio

26/04/2018 17h24

Kaysar encontrou cerca de 50 fãs no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e atendeu pacientemente os pedidos de selfies e vídeos de todos. "Quero muito ver praia, conhecer o Cristo", disse o sírio.

"Vamos marcar!", gritou uma fã. "Em Copacabana, que é grande", completou outra fã, ansiosa para agitar o encontro.

O sírio concordava com todos os pedidos e conselhos e ficou cerca de duas horas no local antes de embarcar para Curitiba. Entre os presentes, ele ganhou uma Bíblia e até biscoitos de goiabada, o doce que conquistou Kaysar na casa do "Big Brother Brasil".

Ex-animador de festas infantil, Kaysar demonstrou gostar bastante de crianças, fez palhaçada e se divertiu ao comer um dos biscoitos dado pela fã mirim Julia Abreu.

"Ele era o mais engraçado do programa. Fazia umas brincadeiras muito divertidas", disse a menina, acompanhada da avó Silvia Abreu.

Empolgado com a fama, ele dançou e rebolou ao som do funk "Automaticamente" no aeroporto e falou o que pretende fazer após o "BBB 18".

"Já que falaram que era ator, vou virar ator então", brincou ele que esteve com a personal trainer Jéssica no dia anterior na inauguração de uma boate na zona oeste do Rio.

Acompanhado de dois seguranças da Globo, ele foi aplaudido e impedido de dar entrevistas por questões contratuais. Algumas fãs diziam para ele ganhar dinheiro fazendo presença VIP, outras falaram para ele se afastar de alguns ex-BBBs. Ele despistou ao ser questionado se ele e Jéssica estão juntos. "Será que estamos, será que não?", brincou.

Ele preferiu não entrar em detalhes sobre o processo da vinda dos pais dele ao Brasil, com a ajuda da ONU (Organização das Nações Unidas).

"O processo da minha família está indo. Quando tiver tudo certo vou falar para vocês", afirmou.

A recepcionista Sandra Codá, do fã clube de Kaysar no Rio, tentava organizar a fila para fotos e pedia que ele avisasse quando voltaria ao Rio pois os fãs querem organizar uma festa. Ela contou ao UOL que considera o sírio o verdadeiro campeão.

"Ele levou o programa nas costas, foi muito fantástico, alegre. Foi guerreiro nas provas. Ele não ganhou porque a Globo não deixou, a edição foi manipulada. Aí ganhou a Gleici aquela água de salsicha", reclamou.

A técnica de enfermagem Solange Narciso acredita que outros participantes tiveram preconceito por ele não ser brasileiro.

"A casa jogava 'ele não é daqui, não pode um sírio ganhar um 'Big Brother do Brasil'. O Ayrton, a Gleici e a Paula falaram e parte do público comprou essa ideia", argumentou a fã.

Antes de seguir viagem, Kaysar se despediu com beijos e abraços e prometeu ligar para marcar a festa com os fãs cariocas.