Topo

1º dia no Brasil: Kaysar leva família a restaurante e faz tour por Curitiba

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 14h42

A família de Kaysar já está se acostumando ao clima do Brasil. Os pais e a irmã do ex-BBB, que chegaram há menos de 24 horas a Curitiba, estão aproveitando o primeiro domingo em família em sete anos.

Depois de abrir presentes e uma cesta completa de café da manhã em casa, o sírio levou seus parentes a um famoso restaurante de Curitiba. Após a refeição, ele anunciou que faria um passeio para mostrar a cidade para a família.

George e Diane Dadour deixaram a Síria, enquanto a irmã Celine veio do Líbano. Desde que entrou no "Big Brother Brasil", Kaysar comentava que gostaria de trazer a família - que vivia em uma zona de guerra - para o Brasil. 

Os pais do ex-BBB deixaram a Síria no começo da semana e se encontraram com a filha, que vive no Líbano desde 2012, antes de embarcar para o Brasil.

LEIA MAIS:

Sete anos separados

O reencontro marca o fim de uma separação que durou mais de sete anos e que começou com a fuga do vice-campeão do "BBB18" da Síria para o Líbano, fugindo do alistamento no exército e da Guerra Civil, em 2011, quando tinha 20 anos.

Depois de passar a fronteira de carro, ele pegou um avião para a Ucrânia onde viveu dias que em nada lembravam sua vida de classe média alta. Em Odessa, ele chegou a morar debaixo de uma ponte e só conseguiu juntar dinheiro e vir para o Brasil após trabalhar como gari e fazer bico de limpeza em uma pensão.

Quando conseguiu juntar o suficiente para a passagem para o Brasil, Kaysar então escolheu viver na cidade de Curitiba, onde morava com um primo da sua mãe, que foi carinhosamente apelidado pelos fãs do sírio como Tio Nacib.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!