Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Bullying de Tiago Leifert beneficia Hana, a vegana do "BBB19"

Reprodução/TvGlobo
Hana ouve Tiago Leifert falar sobre os alimentos do programa Imagem: Reprodução/TvGlobo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

16/01/2019 11h36

O apresentador Tiago Leifert começou a temporada 19 do "BBB" sacaneando Hana Khalil, a ativista vegana que está encantando a internet.

Ao questionar se a filha do Robertinho de Recife havia ingerido o pão de forma disponível na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, afirmou que ovos fazem parte da mistura muito louca do famoso carboidrato.

Hana derreteu em rede nacional.

Mas era brincadeira --Leifert logo desmentiu a presença de ovos. Mas não foram poucas as manifestações da audiência a respeito do episódio.

De um lado, o súbito burnout da irmã de Eduardo Caldas, o Macaulay Culkin brasileiro, suscitou dúvidas a respeito do seu engajamento na causa. Em contrapartida, os hanáticos usaram a piadinha de Leifert para vitimizar a participante.

E todo mundo sabe que a posição de vítima é extremamente estratégica dentro do "BBB". Assim sendo, é evidente que a torcida de Hana fará o possível para render a inofensiva brincadeira do apresentador.

Mas também é óbvio que a jogada de Leifert fez com que a ativista se destacasse na multidão de 17 estreantes sob a luz da ribalta na noite de ontem --algo bastante valioso para o super paredão que colocará 14 delas em rota de colisão já na primeira semana.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL