Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Cadê a treta? Elenco alto astral prejudica o "BBB19"

Paula, participante do "BBB19" - Reprodução/Globoplay
Paula, participante do "BBB19" Imagem: Reprodução/Globoplay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

18/01/2019 11h49

Durante a madrugada, Paula revelou que está preocupada com a percepção do público a respeito de sua postura no jogo. "Fico achando que sou uma planta lá fora", confessou em (desanimado) bate-papo com Rodrigo.

Tenho uma boa e uma má notícia para a vencedora da prova de resistência. 

Primeiro a má: Paula pode se enquadrar nas características clássicas de uma planta do "BBB", é verdade. E a boa notícia, pelo menos para ela: todos os participantes estão no mesmo barco. Ou melhor, no mesmo jardim de Curicica.

Ao apostar em um elenco 'alto astral', como proferiu Boninho dias antes da estreia, parece que o bom entretenimento foi seriamente prejudicado. Já se passaram alguns dias desde a estreia e não houve uma mísera rusga entre os participantes. 

"Ah, e aquele cativante debate sobre o ronco do oftalmologista micareteiro?", questionará um leitor com tendências para Poliana. Imagino que o episódio possa até desenvolver para um entrevero mais sério, mas até agora foi tratado com uma polidez e maturidade que chega a me revoltar. 

Onde estão os instintos mais primitivos dessa turma que pareceu apresentar tanto potencial para a tragédia? Chega de risadinha e espírito esportivo. Não é para isso que estamos aguentando bravamente os minutos finais de "O Sétimo Guardião", tá ok?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.