Topo

Especial BBB19

Chico Barney


300 dias depois de ser eliminado, Caruso continua arranjando briga no "BBB"

Thiago Duran/AgNews
Caruso prestigia o colega de "BBB" Viegas em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

2019-01-21T18:33:36

21/01/2019 18h33

Lembra dele? Caruso foi eliminado do "BBB18 "no dia 27 de março de 2018, com eloquentes 81,56%. Causou muitas intrigas e criou uma série de picuinhas. Ou seja, um participante bastante divertido.

Mas hoje estamos celebrando o 300º dia de sua eliminação. E para a festa ser completa, o ex-BBB resolveu arranjar confusão com gente do elenco do "BBB19". 

Depois de ser citado em um papo entre Hana, Paula e Hariany no famigerado 'Quarto dos 7 Desafios',  ex-BBB foi às redes sociais para se manifestar de maneira lacônica.

"Alguém avisa a Hana que minha orelha tá ficando quente de tanto que ela fala de mim", tuitou a metade menos bem sucedida do eterno ship Claruso. 

Foi o suficiente para os fãs da musa vegana aloprarem seu Twitter.

"Milagre que você foi lembrado", sacaneou uma integrante da torcida de Hana Khalil. "Mas você tá bravo?", ironizou outra. "Quem é você", questionou uma terceira. Foram tantos feedbacks negativos que o rapagão resolveu deletar o recado. 

Caruso já havia se manifestado ontem sobre o programa, reclamando de um suposto excesso de 'mimimi' por conta dos debates sobre ronco.

Veja os tweets do ex-BBB sobre o sucesso que está fazendo na casa mais vigiada do Brasil --talvez com um aninho de atraso.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL