Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Paula ameaça sair se Hariany for eliminada e aumenta chances de Hana

Reprodução/TvGlobo
Paula escuta Tiago Leifert falar sobre o resultado do segundo paredão do "BBB19" Imagem: Reprodução/TvGlobo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

05/02/2019 16h30

E eis que Paula, a Arlequina de Curicica, com seu olhar opaco tão comum entre serial killers de filmes populares, mandou um recado para o público na tarde desta terça-feira: "Se a Hari for embora desse programa, eu vou pedir para sair".

Com uma extensa ficha corrida de absurdos e impropérios emitidos ao longo dessas parcas semanas de confinamento, Paula é candidata a inimiga pública número 1. A promessa de cair fora caso a amiga seja eliminada no paredão de hoje pode aumentar consideravelmente as chances de Hana permanecer na casa.

De acordo com a enquete aqui do UOL e também do horóscopo, é a ativista vegana quem tem mais chances de eliminação. Mas com a declaração bombástica de Paula, tudo pode mudar: já pensou ter a oportunidade de eliminar Hariannything Can Happen e ainda se livrar de Arlequina?

O paredão de logo mais promete fortes emoções. Além das duas supracitadas, Rízia também corre por fora e encontra-se na berlinda.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL