Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Alan é planta e não fará falta, mesmo em disputa contra Diego

Alan ouve os votos durante a formação do quarto paredão - Reprodução/TvGlobo
Alan ouve os votos durante a formação do quarto paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

12/02/2019 12h39

O coração de Alan está no lugar certo, como sussurram os anglo-saxões. Encontra-se ao lado da rapaziada que parece mais sensata e digna da casa. É parceiro, companheiro e aparentemente um bom amigo. 

Mas quem se importa com essas qualidades?

Apesar de ter mandado uma real poderosíssima para Carol Peixinho na noite de ontem, fato é que o simpático espantalho do pacote de Fandangos é um sujeito meio fechado demais para o próprio bem.

Ninguém se importa o suficiente com ele lá dentro, e muito menos aqui fora. Se está conseguindo uma votação expressiva no corrente paredão, é muito mais pela rejeição de Diego, seu adversário, e Hana, seu ex-enlace romântico na casa. 

Mas as projeções não são alvissareiras. Hana foi eliminada em uma disputa teoricamente mais simples que a dessa semana…

Por mais detestáveis que sejam os posicionamentos de Diego, ele é um dos poucos dispostos a realmente jogar no "BBB19". Nesse sentido, Alan é uma planta -- e das mais descartáveis.

Não fará falta alguma no desenvolvimento da temporada se for eliminado na noite de hoje. Resta saber se o público vai preferir apoiar um notório vacilão como Diego ou dar o benefício da dúvida para Alan.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.