Em um país normal, Maycon seria eliminado com recorde de rejeição

De acordo com a famosa enquete aqui do UOL, Rodrigo tem boas chances de ser eliminado em um paredão que conta com as ilustres presenças de Tetetereza de Ilhéus e o infame Maycon.
Este "BBB19" não está sendo exatamente um sucesso de audiência ou de repercussão. Acontece nas melhores famílias, vida que segue. Mas o problema é que Maycon é um dos caras que mais se destacaram na temporada --pelos piores motivos possíveis.
Tanto que o vendedor de queijos e de ilusões conseguiu atrair o pior tipo de atenção para um programa de entretenimento: da polícia. Os prestativos homens da lei estão dando aquela espiadinha no BBB em busca do vasto histórico de declarações bizarras de Maycon.
Tem para todos os (mau) gostos. O rapagão já colocou bombinha no rabo de um gato e ainda garantiu ter perdido a virgindade com uma cabra. Não bastasse tudo isso, também deu demonstrações de intolerância religiosa ao lidar com as crenças de Rodrigo e Gabi.
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas em um país dentro de algum espectro da normalidade, esse sujeito seria eliminado com altos índices de rejeição. Não é o caso do Brasilzão que tanto amamos. Se porventura cair fora, aparentemente será em uma disputa parelha contra Rodrigo, alvo da casa desde o primeiro momento, quando criou-se uma polêmica por conta de seus roncos.
O ator, produtor cultural e naturista nada fez para merecer tamanha rejeição como a que vemos aqui fora. Aliás, nada fez no jogo. Mas entre o cemitério do entretenimento e a destruição do bom senso, eu ainda prefiro a primeira opção.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.