Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Rodrigo será o culpado pelo próprio fracasso no "BBB19"

Rodrigo comenta sobre sonho dentro da casa - Reprodução/GloboPlay
Rodrigo comenta sobre sonho dentro da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

19/02/2019 16h18

Rodrigo é ator, produtor cultural e naturista, uma combinação que se mostrou muito pouco explosiva.

O cidadão está sendo perseguido consistentemente pelos colegas de confinamento desde o primeiríssimo episódio, seja por conta dos sons que emite quando dorme ou pelo tom professoral com que se debruça acerca de questões de diferentes graus de importância.

Mas sempre preferiu o caminho do meio: discutir de maneira educada, mesmo quando ofendido. Oferecer a outra face toda vez que foi agredido. Procurar chegar ao consenso, mesmo que pendendo mais para o lado daqueles que estão contra sua presença.

O fato é que Rodrigo parece um asceta. Um desgarrado, disposto a se entregar em uma rotina extenuante de compreensão mútua e autodisciplina. Em seu perfil deveria ter um grande carimbo de "nada palatável para os padrões do 'BBB'".

Na extenuante dinâmica de grupo liderada por Tiago Leifert ontem, chegou ao cúmulo de eleger outra pessoa como protagonista do jogo, Danrley. É um fair play com muito fair e nenhum play.

Como costumo escrever nestas linhas tortas, trata-se do cemitério do entretenimento. Jogaram muitas pedras no nobre rapaz. Resolveu deliberadamente não construir um castelo, e pode ser punido por isso.

Já deixei claro que é Maycon quem deveria sair com recordes de rejeição no paredão de hoje. Mas se for eliminado logo mais, Rodrigo será o único responsável pela própria falta de sorte.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL