Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Globo precisa transferir o pay-per-view do "BBB19" para Noronha

Brothers participam da segunda prova do lider do programa - Reprodução/TvGlobo
Brothers participam da segunda prova do lider do programa Imagem: Reprodução/TvGlobo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

22/02/2019 18h12

Que legal que o elenco do "BBB19" está vivendo uma experiência riquíssima e inesquecível lá em Curicica. Muito bacana mesmo. Nada poderia ter contra esses encontros cósmicos que estão promovendo tantas coisas positivas.

Mas que maldição, o que diabos eu faço com o pay-per-view da TV a cabo e da GloboPlay que resolvi desembolsar para acompanhar o programa em toda a sua glória? Aquilo ali está só ocupando espaço nas faixas de ondas eletromagnéticas, se é que a tecnologia ainda funciona desse jeito.

Depois daquela madrugada em que ficaram tecendo elogios uns aos outros, como se estivessem na pior dinâmica de grupo de todos os tempos, os encantadores campeões da generosidade receberam mimos de Tiago Leifert. Haja estômago.

Mas a produção até tentou incendiar o parquinho com um Big Fone muito bem sacado, apostando justamente nesse apego entre eles, mas a tensão durou pouquíssimo tempo. O camarada que deu azar de tropeçar no ppv durante a tarde de hoje foi humilhado, obrigado a ver aquela turma fazendo um círculo na piscina e entoando cânticos de meditação ou coisa que o valha. 

Definitivamente não é o tipo de entretenimento que estamos procurando. E é por isso que muitos internautas estão sugerindo uma compensação: em vez de manter as câmeras ligadas 24 horas nos Estúdios Globo, que tal transferir a estrutura para Fernando de Noronha?

A ilha paradisíaca está no epicentro de diversos boatos sobre a vida íntima de alguns atores e atrizes da emissora. Com isso, o interesse pelo que ocorre lá cresce na mesma medida em que míngua qualquer possibilidade de salvar o "BBB19".

Fica aí a sugestão para Boninho e equipe.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Chico Barney