Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Quem gosta de "BBB" tem a obrigação de salvar Isabella

Isabella conversa com brothers na cozinha - Reprodução/Globoplay
Isabella conversa com brothers na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

26/02/2019 10h58

O público do "BBB19" continua fazendo o possível para eliminar qualquer possibilidade de entretenimento do programa. Depois de mandar para longe de Curicica personagens sui generis como a Vegana YouTuber, o Oftalmologista Micareteiro e Dieguinho Mutação Fracassada, quem está correndo risco é Isabella.

Disputando a permanência na casa com Alan e Tereza, creio que qualquer outro ser humano deveria ter a preferência da audiência. Alan é incapaz de formular um pensamento crítico, procurando sempre o muro mais alto para subir. Tetetetereza de Ilhéus é uma repetitiva representante do antijogo. Sem condições.

Mas é Isabella quem aparece como a mais cotada para cair fora no paredão de hoje. Outra possível injustiça promovida pelos telespectadores do "BBB19". 

Claro que isso não quer dizer que a Miss seja algum oásis de bom divertimento em uma temporada tão desprovida de qualquer coisa. Mas pelo menos ela tem uma inimiga declarada lá dentro. 

A relação entre Elana e Isabella é uma das poucas disputas estabelecidas. Apesar de toda a falsidade que impera na casa, as duas nunca conseguiram disfarçar as rusgas. 

Isabella ganhou o anjo e entregou o castigo do monstro para Elana, a líder da casa. Foi a desculpa perfeita para enfiar a loira no paredão. Como bem observou Mauricio Stycer, a Globo ainda fez o favor de colocar essa história no centro dos acontecimentos com o formato do jogo da discórdia de ontem. Não é por acaso: trata-se do único fiapo de história acontecendo no "BBB19". 

Não há qualquer garantia de que essa treta continuará a ganhar corpo caso Isabella permaneça depois de mais uma ida à berlinda, mas as chances são infinitamente menores caso ela seja eliminada. 

Em nome do bom entretenimento e da esperança em um futuro melhor, o amigo leitor deveria aproveitar essa terça-feira chuvosa para puxar diversos mutirões a favor de Isabella.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.