Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Público precisa salvar Tereza para colocar fogo no parquinho

Tereza ouve Tiago Leifert anunciar resultado do paredão falso de Carnaval - Reprodução/TvGlobo
Tereza ouve Tiago Leifert anunciar resultado do paredão falso de Carnaval Imagem: Reprodução/TvGlobo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

11/03/2019 17h06

Ninguém pode dizer que a produção não está tentando animar as coisas no "BBB19". A ideia de mandar quatro no paredão, com a possibilidade do público salvar dois e depois a própria casa escolher quem vai cair fora é absolutamente adorável.

A medida obriga os ursinhos carinhosos que se meteram lá em Curicica a se comprometerem de maneira mais eloquente. Uma das frases que marcaram esse elenco covarde veio da Elana, que conseguiu ver pelas costas três colegas que indicou ao paredão na qualidade de líder: "eu só indiquei, quem eliminou foi o público".

Mas que diabos! A estratégia da produção com o paredão quádruplo é fazer com que os apalermados participantes da mais triste temporada do "BBB" finalmente consigam sujar as mãos com sangue.

O público pode deixar tudo um pouco mais divertido se votar com a mão na consciência. Vão me chamar de Poliana, mas ainda acredito na maldade da audiência, que pode fazer o entretenimento acontecer em toda a sua glória.

É o seguinte: estão no paredão Alan, Hariany, Carol e Tereza. Venhamos e convenhamos, todo mundo ali tem seus queridos amigos, menos Tereza. Ninguém gosta dela, e eu consigo entender perfeitamente os motivos. Também não gosto. Mas estamos falando aqui de um mal maior!

Se a Tetetereza de Ilhéus tiver seu destino nas mãos dos colegas de confinamento, será defenestrada na mesma hora, sem nenhum tipo de constrangimento por parte de ninguém. E nós queremos que esses caras sofram muito na terça-feira, como arrependimento por tudo o que não nos ofereceram ao longo desses últimos dois meses.

Assim sendo, faço votos para que Tereza esteja entre os dois emparedados que serão salvos pela malevolência do público. Do alto da minha isenção e imparcialidade, espero poder contar com você, amigo leitor.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Chico Barney