Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Tiago Leifert é o maior injustiçado do "BBB19"

Tiago Leifert conversa com o público após acusações de racismo dos brothers - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert conversa com o público após acusações de racismo dos brothers Imagem: Reprodução/TvGlobo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

12/03/2019 17h15

Alguns internautas rancorosos estão colocando na conta de Tiago Leifert o clamoroso fracasso desta edição do "BBB". Ora, mas que injustiça. Tiago Leifert é uma vítima, tanto quanto todos nós.

Reclamam que o apresentador se manifesta demais. Pois eu acho que se manifesta é pouco. A inércia do elenco dá vontade de pegar o primeiro ônibus até Curicica e chacoalhá-los até que comecem a se comprometer com alguma coisa.

Dentro dos limites impostos pela boa educação, Tiago Leifert provoca e tenta pilhar os participantes. Se não obteve sucesso até aqui, a culpa é de quem selecionou aqueles caras. Como podem ser tão frios e calculistas?

Reclamam também das gafes que o apresentador eventualmente comete. Pois considero os equívocos de Tiago Leifert uma das raras manifestações espontâneas da temporada. Estamos o tempo todo sendo enganados pelos participantes, que pretendem se mostrar como pessoas de moral ilibada.

Todo erro de Tiago Leifert é uma ode ao despojo perdido.

O melhor indício de que o apresentador está no caminho certo é o incômodo do elenco ante a ele. Hoje reclamaram que ele está "muito venenoso" e deixando todos muito pensativos. Rízia já não disfarça mais o desconforto em toda interação.

Tiago Leifert é o único integrante do "BBB19" jogando a favor do entretenimento. Merecia antagonistas melhores. Que tenha pelo menos o nosso apoio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.