Humilhada no paredão, Hariany mostra que torcida de Paula não tem força

Emocionante o paredão que eliminou Tetetereza de Ilhéus. Não pelo resultado, que já era esperado, mas pela dinâmica que forçou algum comprometimento por parte dos ursinhos carinhosos.
Mas e agora? Quem eles eliminaram saiu, então tanto faz. Será que o próximo mês será um tour de force por parte da produção para garantir alguma emoção vazia ao público? Vão repetir o modelo em que o público salva alguns e o elenco elimina? Não sei.
Enquanto isso, vamos ver como ficou a cotação dos participantes depois do paredão interno.
Alan $ -10.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -5.000 BBBitcoins
O surfista sem praia, o jogador sem palavras, o favorito sem motivos? Alan está ausente, mas parece que o público está gostando de contemplar o vazio absoluto.
Carol $ -10.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -5.000 BBBitcoins
Carol venceu o paredão com quase 40% da preferência do público. É um percentual épico, lembrando que tratava-se de uma disputa entre 4 pessoas. Mas o que diabos Carol Peixinho faz lá em Curicica? Nada!
Parte do público se ilude com uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer --a paquera com Gabi. Outra parte parece fascinada pela figura pública da participante, como se ela já estivesse estabelecida como uma digital influencer.
Cá entre nós, que os peixonáuticos não nos ouçam, são motivos razoavelmente patéticos. Como todas as coisas relacionadas ao "BBB19".
Danrley $ -10.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -5.000 BBBitcoins
Danrley quer ser profundo, controverso e cheio de camadas, mas é como se colocassem o Walcyr Carrasco para escrever "Blade Runner". Ou seja, é um personagem de "Morde & Assopra". Tem quem goste, mas prefiro até aquele BBB valendo um colchão em Rondônia.
Elana $ 50.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -5.000 BBBitcoins
Deselegante e desrespeitosa em relação a opiniões divergentes, Elana ofereceu tudo o que gostaríamos de assistir no "BBB19".
Foi absolutamente equivocada em seu posicionamento sobre "morar junto", um tema que mais parece plot de episódio de "A Rosa dos Milagres", tamanho o cheiro de naftalina. Mas pelo menos não ficou ouvindo palestrinha sobre sensatez da Gabi, a Professora de Gaia.
Reality show não foi criado para concordar com os participantes, mas para vê-los se meter em grandes enrascadas.
Gabi $ -10.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -5.000 BBBitcoins
É muito inteligente e entende bem o jogo, mas nunca conseguiu mostrar todo o seu potencial. Prefere o equilíbrio e pregar a palavra do pensamento progressista, em vez de xingar a mãe dos desafetos ou conspirar pelas costas. Deus me livre de gente assim!
Hariany $ 15.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -5.000 BBBitcoins
Foi a grande derrotada do paredão, pelo menos entre os que continuaram na casa. Descobriu que é menos popular que Carol Peixinho e Alan, o que deve fazer muito mal para a autoestima de qualquer pessoa. Humilhação demais!
Mas é uma figura absolutamente encantadora para os padrões do "BBB", uma vez que não sabe nem quais termos são considerados palavrão na língua portuguesa. É para esse tipo de debate que eu pago o pay-per-view.
Paula $ -70.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -15.000 BBBitcoins
Todo o burburinho causado pelas observações preconceituosas de Paula fez com que surgisse uma horda de pigminions, apaixonados pela Arlequina de Curicica.
O fato é que Hariany, sua maior aliada, ficou em penúltimo na preferência do público em um paredão contra os inviáveis Carol, Alan e Tetetereza. Creio que a força dos lelés da cuca não seja tão grande quando se pensava. Melhor assim.
Rízia $ -25.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -10.000 BBBitcoins
Nunca vou perdoar quem selecionou Rízia para esse elenco. Gostaria de entender quais motivos levariam alguém a acreditar que ela renderia alguma coisa no programa. É um desastre completo. Rízia quer ganhar por W.O., e foi uma das principais responsáveis por obrigar o paredão interno.
Rodrigo $ -25.000 BBBitcoins
Semana passada: $ -10.000 BBBitcoins
A grande âncora do entretenimento nacional, comparável apenas ao possível fim dos investimentos do Governo Federal em cinema e teatro.
E ainda temos um mês inteiro pela frente.
Não me deixem sozinho com essa galera, por favor.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.