Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Italiano galã mal chegou e já merece o prêmio do "BBB19"

Alberto conversa com brothers na área externa - Reprodução/Globoplay
Alberto conversa com brothers na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

16/03/2019 21h18

Alberto venceu o Big Brother da Itália e chegou com tudo em Curicica. O Tarzan da bota conseguiu o que parecia impossível: animou a casa mais modorrenta do Brasil.

Com a presença do rapagão, boa parte do elenco feminino ficou em polvorosa. Dentre as reações mais pitorescas, destaco a espirituosidade de Hariany.

Razoavelmente perturbada, sem conseguir concluir muitos raciocínios naturalmente, a moça ficou ainda mais divertida depois da chegada do visitante internacional. Gamou.

Hariany oferece ao público uma mistura de carisma brejeiro com ignorância selvagem que é adorável. Me lembra um pouco as melhores características de Eliéser, o maior participante do "BBB" de todos os tempos.

Ouso dizer que se não tivesse se envolvido com a maquiavélica Paula, a goiana seria uma franca favorita ao prêmio. Como virou comparsa da Arlequina, creio que ninguém mereça mais o troféu do que o tal Alberto.

O sujeito chegou com a autoestima típica dos europeus com longas madeixas louras. Logo chamou a atenção da mulherada, foi simpático e agradável com todos e se jogou com tudo dentro da "nave louca" que anda sem rumo há tempos.

Não é uma missão muito inglória se destacar frente a um elenco tão inóspito. Mas o italiano já marcou época como o Alberto mais gente fina a passar pelo "BBB" desde a saudosa sétima temporada.

Ou seja, nada demais, mas mais que suficiente para tempos tão bicudos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Chico Barney