Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Falta um Marcos Harter para confrontar o chatíssimo Rodrigo

Reprodução/GloboPlay
Rodrigo fala sobre eliminação de Danrley Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

2019-03-21T21:44:54

21/03/2019 21h44

Creio que um dos principais responsáveis pelo fracasso retumbante da corrente edição do "BBB" tenha nome e sobrenome. Infelizmente eu só sei o nome, pois esses caras só ganham sobrenome depois que saem do confinamento: Rodrigo!

O ator, produtor cultural e naturista prometia render bastante no reality, mas acabou conhecido como o cemitério do entretenimento. Consegue sugar a energia vital de todos ao seu redor, com uma capacidade única de contemporizar e transformar possíveis tretas em uma vontade irresistível de trocar o canal.

Começou a temporada perseguido pelos colegas, graças ao ronco profundo que emite quando dorme. Nem bem o programa havia começado e rolou a maior acareação. Rodrigo sorria amarelo, mas não se fez de rogado: pediu desculpas, tentou dormir em horários diferentes e acabou com qualquer possibilidade de diversão para o público telespectador.

Muito intenso, sempre chora e se declara para quem admira lá dentro. Até entendo a emoção do sujeito, mas de nada adianta a exposição que está recebendo se não oferece uma contrapartida em nome da nossa alegria.

Em linhas gerais, creio que aproveitou muito mal a participação no "BBB". Dificilmente será lembrado por fãs, pois não conseguiu realizar nada realmente interessante para quem está do lado de cá.

Claro que a falta de postura dos outros participantes, que aceitam de bom grado ser podados pelo cara, não ajudou muito. O universo que me perdoe, mas fico pensando com meus botões que faltou um Marcos Harter lá dentro para dizer que Rodrigão não é professor de Deus.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.