Topo

Especial BBB19

Chico Barney


"Troca de Esposas": Alan combina mais com Carol do que com Hana

Alan e Carolina deitados na área externa - Reprodução/GloboPlay
Alan e Carolina deitados na área externa Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

30/03/2019 16h58

Já que é a novela da vida real, vamos comentar como se fosse uma, amigo leitor. Está o maior bafafá: Carol, que é Peixinho e não passarinho, está arrastando uma asa para Alan já faz umas semanas. O rapagão, que é leso mas não é tão bobo assim, percebeu a movimentação e agora está interessado no que o destino tem a oferecer.

A questão é que Alan ficou com Hana lá no começo do programa, naquela época em que ainda tinha gente interessante na casa. A tórrida paixão durou pouco, pois o público se fez de maluco e resolveu eliminar a potencial protagonista da temporada. Depois dizem que o povo não é bobo.

E aí fica aquele impasse: Alan está sedento para se entregar aos desejos de ficar com Carol, mas morre de medo do julgamento do público. É justamente esse pavor da audiência que norteou o "BBB19" até aqui, para nossa infelicidade. Colocaram uns saltimbancos para lá de trapalhões em cima do palco para encarar a plateia, e agora estão fazendo questão de esquecer o texto.

Hana já era famosa na internet e agora está aproveitando o novo patamar alcançado graças à breve exposição na Globo. Fez uma festança de aniversário e o Instagram é uma maravilha. Não consigo vê-la ao lado de Alan, pois ela ostenta uma maturidade emocional que o surfista sem praia não parece ter células cerebrais suficientes para desenvolver.

Assim sendo, ouso dizer que Alan tem muito mais a ver com Peixinho, pois sabe o que ele faz de melhor? Nada!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.