Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Separação de Hariany e Paula deve movimentar reta final

Paula e Hariany discutem na cozinha - Reprodução/GloboPlay
Paula e Hariany discutem na cozinha Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

03/04/2019 18h13

Ao longo das últimas semanas, a Arlequina de Curicica foi entendendo que estava conseguindo conquistar algum protagonismo graças à postura um pouco mais atirada do que dos colegas, em especial nos jogos da discórdia.

Hariany nunca se fez de rogada. Apesar de possuir uma dificuldade ainda maior para se expressar, consegue eventualmente fazê-lo com graça e leveza. Como já escrevi aqui em outras oportunidades, é a Eliéser do futuro.

Nos poucos dias que temos pela frente, acredito que as rachaduras na amizade entre as duas devam ficar cada vez mais aparentes. As duas estão acreditando piamente que possuem condições para ganhar. Não vão tirar o pé do acelerador.

A briga promete ser divertida. Paula não tem a menor dúvida de que Hariany é um mero complemento de sua própria jornada. Chega a ser irônico que hoje brigaram por conta de arroz.

Já Hariany aposta que Paula fala absurdos demais para o próprio bem. Faz o possível para se posicionar contra as mais diversas observações da amiguinha, e tenho certeza que acredita ser a opção mais sensata para o prêmio.

Fora da casa, as torcidas já começam a reagir. Os "Paurianys" estão em frangalhos, com uma facção a favor de Paula e outra seguindo Hariany. O furdunço está armado e promete render polêmicas nas redes sociais.

Correndo por fora, Carol e Gabi tentam roubar algum protagonismo para si mesmas. No mais, surfando em cidades sem saída para o mar, temos o Alan. E a própria Rízia sabe que tá fazendo hora extra.

Faltam 9 dias! O fim do "BBB19" vai ser meu réveillon particular.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL