Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Paula é a única participante disposta a ganhar o "BBB19"

Reprodução/Globoplay
Paula conversa com Hariany na tarde de hoje Imagem: Reprodução/Globoplay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

2019-04-06T17:47:52

06/04/2019 17h47

Não obstante todas as declarações que são alvo de profundo debate na internet e também de seríssima investigação policial, Paula parece ser a única participante disposta a ganhar o "BBB19".

Graças a tantas polêmicas, a Arlequina de Curicica se tornou uma figura difícil de avaliar unicamente pela realidade paralela do jogo. Mas venhamos e convenhamos, ninguém se esforçou mais para fazer a atual temporada engrenar.

Não só confabulou artimanhas e picuinhas contra seus adversários, justamente como manda o figurino, mas também não se fez de rogada durante o período de confinamento.

Mostrou ser extremamente desenvolta nas trocas com o apresentador Tiago Leifert, em especial nos jogos da discórdia que ocupam a programação de segunda-feira. Sempre foi bastante coerente e didática em seus votos.

Todo mundo, incluindo aí Carol e Hariany, montou estratégias para se esconder e evitar entreveros com o respeitável público. Paula se jogou até demais, expondo pontos de vista pouco saudáveis para a vida em sociedade.

Mas quando analisamos sua entrega, inclusive em provas de resistência, notamos que a dona da porquinha Pippa nadou contra a corrente e fez o possível para nos oferecer algum entretenimento.

O nível sempre será discutível, mas a intenção existiu o tempo todo. Parece a única realmente disposta a ganhar o prêmio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.