Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Carol merece ir para a final muito mais do que Paula

Carolina conversa sobre próximo paredão - Reprodução/GloboPlay
Carolina conversa sobre próximo paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

10/04/2019 19h15

No frigir dos ovos, quem merece fazer companhia para Hariany e Alan na grande final do "BBB19"? Analisando os históricos de ambas as concorrentes, acredito que Carol tenha mais razões para continuar na briga pelo prêmio do que Paula.

Sua ascensão no jogo foi fenomenal. Mesmo fazendo pouquíssima coisa, conseguiu se tornar uma das figuras mais relevantes na modorrenta partida jogada na temporada deste ano.

Primeiro teve sua ligação com os participantes do bloco "Villa Mix", os saradões que já entraram na casa parecendo ex-BBBs. Não por acaso, foram rapidamente eliminados. Enquanto isso, aquela não-briga com Hana, uma intriga silenciosa que levou a fada vegana até o paredão e, logo depois, diretamente para o olho da rua, definiu os rumos de tudo.

A sutil narrativa ficou ainda mais interessante quando sua amizade com Alan, o par romântico de Hana durante aquelas parcas semanas da youtuber no confinamento, foi evoluindo para uma pecaminosa não-relação romântica.

Nas coisas que não fez e procurou dar a entender que nem queria fazer, Carol Peixinho foi a mais perfeita tradução da atual temporada. Uma série de ideias que existiam na cabeça, mas não tiveram muita intenção de acontecer por medo do que os seguidores no Instagram poderiam pensar.

A baiana certamente dará muitas alegrias ao público nas redes sociais. E como esse parece ser o maior objetivo de todos os participantes, nada mais justo que a boa vontade seja recompensada com uma vaga na final.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.