Topo

Especial BBB19

Chico Barney


Depois da justa expulsão de Hariany, falta público eliminar Paula

Paula e Hariany conversam depois de discussão - Reprodução/GloboPlay
Paula e Hariany conversam depois de discussão Imagem: Reprodução/GloboPlay
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

11/04/2019 16h11

Agiu corretamente a produção do "BBB19". Hariany agrediu Paula e precisava ser expulsa do programa. Se o tapinha que Ana Paula Renault desferiu naquele outro cara em 2016 foi motivo para tirá-la do programa, o empurrão ocorrido na última madrugada foi ainda mais eloquente.

Longe de mim meter pilha, mas é como Maurício Stycer falou no Twitter: se Hariany não fosse expulsa, Renault deveria processar o BBB por perdas e danos!

Mantenho meu semblante de tristeza, pois Hariany foi uma personagem muito divertida ao longo da temporada. Absolutamente equivocada na monstruosa maioria do tempo, alegrava nossos dias em meio a todos aqueles outros participantes chatos e desinteressantes.

Agora falta o público fazer sua parte. Precisa votar no paredão e fazer barba, cabelo e bigode: além do adeus à Hariany, aquele bye bye maroto para Paula.

A Arlequina manteve uma postura bastante inadequada, não só com os adversários em todos aqueles comentários que estão sendo amplamente discutidos pela sociedade até hoje, mas também com a "amiguinha" Hariany. Ainda teve o episódio do arrastão após a primeira briga, mas fato é que Paula deveria ser eliminada pelo público, pois apresentou credenciais mais que suficientes para isso.

Aproveito para encerrar esta reflexão citando meu texto anterior, que infelizmente ficou velho rápido demais: "uma final entre Carol e Alan seria o mais perfeito retrato dessa edição. Peixinho nada, surfista nada. E foi meio que isso que aconteceu na temporada inteira --pelo menos até ontem."

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Chico Barney