Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Hana é uma Ana Clara sem pai; vai acabar em algum programa do Boninho

Hana cita bordão de Ana Paula Renault ("olha ela!!!") após vitória na prova do líder - Reprodução/Globoplay
Hana cita bordão de Ana Paula Renault ("olha ela!!!") após vitória na prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

25/01/2019 05h01

Muita gente acha que Ana Clara teria sido a campeã do "BBB18" se não tivesse a companhia do pai. Com seu estilo único, que eu achava muito divertido, mas a grande maioria considerava inconveniente, Ayrton atraiu muita rejeição e atrapalhou o desempenho da filha no reality.

Mesmo assim, Ana Clara conseguiu atrair enorme fã-clube e chegou à final. Carismática, articulada, sem medo de ninguém, engraçada, muito conectada ao público nas redes sociais, foi a primeira representante do mundo digital a se dar bem num "BBB". Terminou em terceiro lugar, atrás de Kaysar e da campeã Gleici, mas foi rapidamente incorporada ao núcleo do diretor do Boninho e, na primeira oportunidade, ganhou uma vaguinha no hoje finado "Vídeo Show".

Eis que o "BBB19" apresenta uma versão de Ana Clara, mas sem o pai. Hana, a youtuber, é vegana, feminista, defensora da causa animal e fã de Luisa Mell. Popular nas redes sociais, é militante de boas causas. Muito expressiva, exagerada, tem enorme talento para virar meme.

Articulada, Hana mostra vocação para liderar discussões, tem faro para detectar quem são os mais cretinos e parece não temer encarar quem se colocar na sua frente. Além do perfil semelhante, lembra muito Ana Clara em situações no cotidiano da casa e, da mesma forma que a ruiva, dialoga o tempo todo com os seus fãs das redes sociais.

A youtuber conquistou a primeira liderança do "BBB19" nesta quinta-feira (24), numa prova de habilidade. Este primeiro reinado será uma boa prova para verificar o seu potencial no jogo. Mas, mesmo que não chegue até o final, já mostrou que reúne as características necessárias para, no futuro, atuar em algum programa comandado por Boninho.

Ana Paula Renault manda recado para Hana: "O peixe morre pela boca"

UOL Entretenimento