Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Mr. Edição omite cenas e público não entende indicação de Rizia ao paredão

Reprodução/Globoplay
Rízia se irrita com Isabella durante a tarde deste domingo (3) Imagem: Reprodução/Globoplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

04/02/2019 05h01

Uma pequena intriga, típica de "BBB", serviu para justificar os votos de quatro participantes em Rizia neste domingo (03), levando a jornalista ao paredão do reality show . O problema é que o público que vê o programa pela Globo não entendeu nada. Mesmo quem assina o pay per view encontrou dificuldades para compreender a situação.

Na madrugada de sexta-feira (01), depois da prova do líder, Carolina levou cinco convidados para o quarto vip: Isabella, Maycon, Diego, Tereza e Rízia. Empolgada, Tereza festejou a vitória da amiga, correndo pelo quarto e gritando: "O jogo virou!!!". Pouco tempo depois, Rizia deixou o quarto.

O que aconteceu depois? Pouco foi mostrado. Mas no sábado (02) Isabella passou a criticar Rizia por ter relatado a seus amigos que Tereza havia comemorado a vitória de Carolina. "O nome disso é leva e traz", disse. 

A grande dificuldade de compreensão se deve ao fato de que esta cena, da jornalista contando aos amigos, não foi vista por ninguém. De qualquer forma, o relato de Isabella ganhou corpo entre os seus amigos.

Espectadores do PPV viram, rapidamente, a própria Rizia, numa conversa com Elana, admitir que falou abertamente, em voz alta, sobre a comemoração de Tereza. 

Ao longo de sábado e deste domingo (03), vários participantes citaram esta história como justificativa para votar em Rizia, mas a edição não mostrou nada na primeira parte do programa, à noite. 

Assim, o voto de Isabella, Diego, Maycon e Tereza em Rizia foi um mistério para a grande maioria do público. Uma falha de Mr Edição, que pode ser corrigida no programa desta segunda-feira (04).