Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Leifert incentiva Paula: "Fala o que você quiser; você está aí para jogar"

Tiago Leifert conversa com os brothers antes de anunciar eliminação de Diego nesta terça-feira (12) - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert conversa com os brothers antes de anunciar eliminação de Diego nesta terça-feira (12) Imagem: Reprodução/TvGlobo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

12/02/2019 23h37

Os comentários polêmicos e preconceituosos de Paula no "BBB19" não estão incomodando Tiago Leifert. Ao contrário. Numa interação nesta terça-feira (12), antes de anunciar o resultado do paredão, o apresentador teve o seguinte diálogo com a participante:

Tiago: Televisão ao vivo é difícil, né, Paula?
Paula: Demais. Você nem liga pra mim, né?
Tiago: TV ao vivo é assim. TV ao vivo a gente fala umas coisas...
Paula: Mas eu falo assim sempre.
Tiago: Nâo, tô falando do palavrão, só.
Paula: Ah, eu falei palavrão?
Tiago: O resto você fala o que você quiser. Você tá aí pra jogar.
Paula: Desculpa.

Na véspera, a Polícia Civil do Rio havia informado que a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu inquérito para apurar declarações de cunho racista e de intolerância religiosa ditas por participantes do reality da Globo. A emissora respondeu dizendo que não foi notificada, mas repudia preconceito e intolerância.

Paula é alvo de muitas reclamações. Algumas de suas observações mais chocantes feitas no reality podem ser vistas aqui. Nesta segunda-feira, comentários seus sobre religiões de matriz africana também provocaram protestos. "Tenho medo do Rodrigo, ele fala de Oxum. Nosso Deus é maior", disse em conversa com a amiga Hariany e Diego.

O diálogo com Leifert mostra que a participação de Paula está agradando o apresentador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mauricio Stycer