Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Boninho festeja punição aos acorrentados, mas eles riem do diretor

Brothers são enganados pela produção do "BBB19" e acham graça  - Reprodução/GloboPlay
Brothers são enganados pela produção do "BBB19" e acham graça Imagem: Reprodução/GloboPlay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

21/02/2019 05h01

É verdade que Rizia chorou de aflição, Isabella se desesperou com o ronco de Rodrigo e Tereza deixou a comida queimar. Foram perrengues que renderam algumas imagens divertidas no programa desta quarta-feira (20), mas nada que altere a sensação de que este "BBB19" já era. 

O sofrimento dos acorrentados satisfaz o desejo da direção do programa de puni-los, mas, infelizmente, não vai ajudar a virar o jogo. Estes participantes estão de tal forma desinteressados em causar confusão que conseguem até se divertir nesta situação.

Na tarde de quarta, eles tripudiaram de Boninho & Cia: "Que casa mais chata, né? Até acorrentado a gente está na maior harmonia. O povo deve estar puto", disse Paula. "Eu até falei para a Rízia, a gente deveria simular uma briga. Pois se isso não der certo, o que será que virá depois", indagou Rodrigo.

"Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando", observou Carolina. "É oba oba esse 'BBB', só paz e amor", comemorou Tereza.

À noite, Boninho festejou ter enganado os brothers. Eles achavam que haveria festa, trocaram de roupa, mas foi só uma "trolagem" do Big Boss. Em vez de reclamar, sabe o que eles fizeram? Irônicos, bateram palmas para o diretor.

Só rindo mesmo. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mauricio Stycer