Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Mr. Edição precisa expor e esclarecer acusação de beijo forçado de Rodrigo

Sisters dão selinho triplo na pista de dança da festa "Sétima Arte" - Reprodução/GloboPlay
Sisters dão selinho triplo na pista de dança da festa "Sétima Arte" Imagem: Reprodução/GloboPlay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

28/02/2019 15h34

Ainda é motivo de dúvidas e muita discussão entre torcidas o que, de fato, aconteceu entre Rizia e Rodrigo na última festa do "BBB19", nesta madrugada (28). 

Rizia disse para Paula: "Eu juro, ele tentou me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan e ele botou a língua para fora". Vídeos deste momento ainda não apareceram nas redes sociais. 

Há um outro vídeo, no qual Rizia dá um selinho em Gabriela. Em seguida, as duas mais Hariany dão um beijo triplo. Rodrigo se aproxima, beija primeiro Gabriela, depois dá um beijo em Rizia e, enquanto ela se afasta, ele tenta beijá-la novamente, sem sucesso.

O vídeo que eu vi não tem boa qualidade nem é bem iluminado. Aparentemente, Rodrigo forçou uma situação com Rizia, o que é altamente condenável. Não é não!

A família do participante, que cuida de suas redes sociais, já pediu desculpas. "Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada. Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela, reconhecer que exagerou e pedir desculpas".

Mas as redes sociais são implacáveis. Rodrigo já não contava com simpatia de parte do público antes deste episódio. Agora, a situação piorou. 

No pós-festa, ao longo do dia, Rizia e Rodrigo conversaram dentro da piscina sobre o episódio. Vejam no vídeo abaixo. Ela repete que ele quis beijá-la com a língua, mas parece tratar o episódio com humor.

 
Cabe a Mr. Edição esclarecer o que ocorreu, de fato, na festa. Mas, qualquer que seja a verdadeira história, creio a situação de Rodrigo jamais será a mesma. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL