Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Leifert festeja chance de virada no jogo, mas paredão fake pode atrapalhar

Carolina quer trazer Rizia para o seu lado; será que dará certo? - Reprodução/GloboPlay
Carolina quer trazer Rizia para o seu lado; será que dará certo? Imagem: Reprodução/GloboPlay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

02/03/2019 23h19

Tiago Leifert estava eufórico na noite de sábado (02). Depois de muita pasmaceira no reality, o apresentador do "BBB19" enxergou, finalmente, uma chance de virada. 

A Prova do Anjo, realizada durante o dia, mostrou a possibilidade de uma divisão no grupo formado por Rodrigo, Danrlei, Gabriela, Rizia e Alan. E uma nova força, unindo Paula, Hariany, Carolina e, eventualmente, a própria Rizia.

Sempre explicando tudo ponto por ponto, o apresentador observou: "A prova acabou trazendo à tona sentimentos que estavam escondidinhos, rivalidades, afinidades, coisas muito importantes repercutiram durante a prova".

Feliz da vida, anunciou ao público: "Pode até marcar uma mudança no game".

Compartilho da alegria de Leifert. Tudo que precisamos é de uma mudança, uma quebra de rotina, um novo arranjo de forças neste "BBB19". Qualquer mudança é bem-vinda.

O problema é que uma ideia anunciada pelo próprio Leifert na última quinta-feira (28) pode atrapalhar tudo. Como os espectadores já sabem, o paredão desta semana será falso. Os escolhidos para a berlinda vão ser, na verdade, submetidos a uma votação para saber qual deles o público quer imunizar.

A pegadinha foi pensada num momento em que o jogo estava devagar, quase parando. Agora, porém, em que novas rivalidades podem surgir, seria interessante ver um paredão de verdade. Temo que este falso paredão acabe sendo uma ducha de água fria no jogo, tanto para o público quanto para os participantes. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mauricio Stycer