Paula foi injusta ao dizer que Leifert torce por alguém; ele só quer jogo

Com base em sua experiência como espectadora do "BBB", Paula chegou à conclusão que Tiago Leifert manifestou preferências por alguns participantes nas duas edições anteriores a esta. Pelo que disse à Hariany e Carolina, a mineira acredita que o apresentador torceu para Emilly ("BBB17"), Gleici e, talvez, Kaysar ("BBB18").
Disse ela: "Pelo o que eu lembro do Tiago nos outros programas, ele tinha torcida sim. Eu via pela televisão. Era nítido, ele falava os comentários sarcásticos que dava para saber a torcida dele, que era a mesma do Brasil". Com base nisso, Paula concluiu: "E aí no comentário dele hoje, no jeito dele eu senti que ele não tava muito querendo eu não".
Achei muito injusto o comentário de Paula. Quem me acompanha aqui, sabe que tenho muitas críticas à forma como Leifert se comporta na função de apresentador do "BBB", mas não o vejo torcendo para A ou B.
Por se colocar quase como um jogador, ele interfere demais, dá palpites, passa informações que não deveria, sugere caminhos, mas não faz nada disso por torcer para alguém ganhar o jogo. O apresentador age assim por acreditar que esta é a melhor maneira de tornar o "BBB" mais interessante e emocionante.
Não concordo, mas entendo Leifert. Essa atitude, porém, não tem nada a ver com torcida, mas apenas com a vontade de ver o programa acontecer. Infelizmente, até o momento o apresentador não está sendo bem-sucedido.