Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Leifert perde a paciência com Rizia e exige justificativa dos seus votos 

Rízia é pressionada pelo apresentador Tiago Leifert - Reprodução/TvGlobo
Rízia é pressionada pelo apresentador Tiago Leifert Imagem: Reprodução/TvGlobo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

11/03/2019 05h05

Em uma edição com tantos participantes escorregadios, que evitam o confronto e a polêmica, Rizia consegue se destacar. Nada corajosa, ela quer ficar bem com todo mundo e não se compromete com nada. 

Neste domingo, na função de líder, pela primeira vez, havia a expectativa que a participante teria que descer do muro e tomar uma atitude. Por isso, Tiago Leifert logo brincou com ela. "O jogo chegou em você, Rizia".

Convocada a dizer quem indicaria para o paredão, a jornalista mostrou todo o seu talento na arte da enrolação e disse: "Apesar de eu ter desenvolvido um carinho enorme, tenho uma grande admiração, é uma mulher exemplar, uma pessoa maravilhosa que é a Tetê".

O apresentador, porém, não aceitou essa lenga-lenga como justificativa de voto em Tereza e cobrou: "Mas você não falou por quê". Rizia, então, acrescentou: "Pra continuar com a escala de votos que já tinha antes".

A votação prosseguiu e, para azar de Rizia, Alan e Rodrigo ganharam dois votos cada da casa, deixando a decisão para a líder. "Vou votar no Alan", ela disse. "Por quê?", perguntou Leifert. "Não tem muito por quê", ela respondeu.

Cansado do jeito de Rizia, o apresentador perdeu a paciência e disse: "Tem que ter. Você votou no Alan, tem que ter uma justificativa pra gente." E, então, ela disse: "Não tenho bem uma justificativa. Tive um desentendimentozinho com o Rô, mas tinha conversado com ele... Pela conversa que eu tive com o Rô, ele não é agora voto meu. Infelizmente, tive que escolher entre os dois, vou colocar o Alanzinho".

Foi uma noite inesquecível para Rizia e para o público. A participante tentou se manter numa posição de pouco comprometimento, mas Leifert não deixou, expondo o seu jeito para os espectadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mauricio Stycer