Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Paula agradece Mr. Edição por evitar ida do trio de amigas ao paredão

Reprodução/Globoplay
Carolina, Hariany e Paula comemoram permanência na casa Imagem: Reprodução/Globoplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

2019-03-29T00:46:11

29/03/2019 00h46

Ao final da prova do líder, nesta quinta-feira (28), Tiago Leifert informou aos brothers que a pessoa indicada ao paredão pelo líder terá, ela também, o poder de mandar alguém para a berlinda. O método anunciado pelo apresentador chamou a atenção de Paula.

Em uma conversa com as duas amigas, ela disse, fazendo o gesto de coração com as duas mãos: "Como que o pessoal é lindo com a nossa vida". "Como?", perguntaram Hariany e Carolina. "Eles são perfeitos, a produção", respondeu a mineira.

"Eles estão sabendo que ia nós três (sic) para o paredão, se a gente perdesse", explicou. Carol perguntou: "Sabiam?" Paula respondeu: "Sabiam. Então, eles deram o poder para pessoa que indica..."

Hariany a interrompeu e disse: "Não fala essas coisas, não". Mas Paula prosseguiu em sua interpretação: "Porque aí tá deixando a mesma chance pra todo mundo, sabe?" E Hari concordou: "Com certeza". E a mineira completou: "Não tá privilegiando ninguém".

Paula só notou agora algo que já vem ocorrendo há duas semanas. Há 10 dias, analisando a situação que levou à eliminação de Danrley, escrevi: Como foi evitado o risco de um paredão formado por Paula, Carol e Hariany.

É uma estratégia justa, até, em um reality com tão poucas atrações.

Veja a conversa do trio:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL