Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


Vetezeiros, Alan e Carol desenvolvem novo enredo para tirar o BBB do tédio

Alan e Carolina deitados na área externa - Reprodução/GloboPlay
Alan e Carolina deitados na área externa Imagem: Reprodução/GloboPlay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

30/03/2019 09h02

Sem ter muitos motivos para comemorar, nesta sexta-feira (29) Tiago Leifert se mostrou animado com a aproximação cada vez maior entre Carolina e Alan. Mr. Edição também caprichou, colocando música romântica ao exibir um resumo do dia da dupla. E Paula e Hariany levantaram a suspeita que pode haver algo entre eles. Será?

O clima de romance foi reforçado por algumas cenas exibidas para o público. Alan fez massagem nos pés de Carolina. Em outro momento, ela o abraçou e beijou efusivamente.

À noite, na festa de terror, voltaram a produzir boas imagens e diálogos para Mr. Edição. O surfista entregou uma rosa para a empresária e disse: "Só para você". Mais tarde, voltaram a massagear os pés um do outro no sofá. O romantismo acabou quando se deitaram no quarto e Alan reclamou: "Tá roncando no meu ouvido".

Ainda na festa, Alan se lembrou que namorou Hana no início da edição e foi pedir conselhos para Gabriela e Rodrigo. Não comentou, mas o público lembrou que Carol indicou Hana para o paredão que eliminou a moça.

Citando Marcos Harter (perdão por isso), ambos me pareceram bem "vetezeiros" neste "vai não vai" noturno. Um namoro com cara de nota de três reais - nem tanto por culpa deles, mas pelo esforço geral, incluindo de Mr. Edição, de fazer o público acreditar nisso.

Segundo Leifert, Alan se tornou um personagem fundamental do jogo - logo ele, uma das maiores plantas da história do "BBB". Com Rodrigo, Gabriela e Rizia de um lado, e Carol, Hari e Paula do outro, o surfista de Criciúma seria o elemento responsável por desempatar alguma disputa.

É verdade que Alan votou em Elana a certa altura, mas a sua trajetória no jogo, desde a estreia, o mostra bem mais próximo do grupo que ficou apelidado como "Gaiola". Teve um namoro com Hana, que também fez parte deste grupo. E não tinha boa relação com o grupo inicial de Carol, apelidado de "Villa Mix".

A duas semanas do fim do "BBB19", esta aproximação entre Carol e Alan é estratégica para ambos. Eles fazem muito bem em se associar e se proteger. E este fiapo de enredo romântico tira Mr. Edição do sufoco, garantindo alguns VTs para o próximo programa.