Topo

Especial BBB19

Mauricio Stycer


"Tom & Jerry" do "BBB19", Leifert e Rízia revivem o "climão" entre os dois

Reprodução/Globoplay
Rízia desabafa sobre relacionamentos durante o almoço da casa Imagem: Reprodução/Globoplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

2019-04-09T05:01:00

2019-04-09T09:24:36

09/04/2019 05h01Atualizada em 09/04/2019 09h24

Uma das participantes mais escorregadias da história do "BBB", Rízia entrou na casa com o projeto de não ficar mal com ninguém. "Escolhi o jogo mais difícil: querer me dar bem com todo mundo, gostar de todo mundo", ela reconheceu. Foi também a mais distraída, para não dizer coisa pior - e se colocou no paredão na reta final do programa.

A enquete do UOL indica que nesta terça-feira (09), Rizia deve deixar o programa, eliminada na disputa com a favorita Paula.

Na véspera, no programa de segunda-feira (08), Tiago Leifert deu às duas a chance de dizer por que não deveriam sair. E, ao vivo, Rizia evocou justamente um dos momentos que se saiu pior no reality - e levou uma bronca do apresentador.

Reconhecendo que perdeu muito tempo apenas "observando" as coisas, ela disse: "Mas aí eu entrei no jogo. Levei um esporro seu, levei uma lapada. E eu acordei pro jogo". Leifert observou: "Mais de um".

Leifert e Rizia encenaram uma espécie de "Tom & Jerry" no "BBB" - ele sempre atrás dela, que fugia e o enganava. Em dois momentos, porém, o apresentador conseguiu encurralar a participante.

A situação ocorreu em março. Líder da semana, ela foi obrigada a desempatar a votação da casa, que deu número igual de votos a Rodrigo e Alan. Ela escolheu o surfista, mas se recusou a dar uma justificativa. "Tem que ter. Você votou no Alan, tem que ter uma justificativa pra gente", respondeu Leifert, de forma incisiva.

Um dia depois desta bronca, o apresentador deu uma nova chamada na participante. Num jogo da discórdia antes do paredão, Rizia voltou a mostrar hesitação antes de explicar as suas escolhas, exasperando Leifert, que a bombardeou de perguntas.

Muito irônico, o apresentador deixou a participante sem graça, a ponto dela reclamar: "Tiago, você gosta, né? Depois a gente conversa." Quem sabe, eles não conversam nesta terça.

UOL Vê TV: Tudo que deu muito errado e o pouco que deu certo no "BBB19"