Amaury Jr. e Bebel Gilberto em encontro inesquecível
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12286504[/uolmais]
Mestre das entrevistas realizadas de madrugada, em festas, baladas e grandes eventos, Amaury Jr. segue insuperável na arte de tirar o melhor de seus convidados, que o adoram. É também um lorde no ofício de se livrar de situações incômodas, típicas do estado em que costuma encontrar os entrevistados.
Esta entrevista com a cantora Bebel Gilberto, exibida no último dia 15 no programa que mantém na RedeTV, merece entrar para a antologia dos grandes momentos de Amaury. São nove minutos de pura diversão, difíceis de resumir em palavras. Gosto de tantas partes da conversa, que me sinto incapaz de destacar algum em particular.
Apenas chamo a atenção do leitor para a presença de espírito de Amaury quando ele diz para Bebel: "O seu ano foi feliz, que eu sei. Te acompanhei à distância". E a cantora o interrompe para, com firmeza, o contradizer: "Não, o meu ano não foi feliz". Ao que o entrevistador pergunta: "Não foi?" Gênio…
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.