Topo

Novidades nos comentários do blog

Mauricio Stycer

18/01/2012 14h57

A partir desta quarta-feira (18/1), o blog se adequa ao novo sistema utilizado pelo UOL para a publicação de comentários dos leitores. Há três maneiras de comentar no blog, todas bem simples. Você pode publicar logando-se ao seu perfil do Twitter ou do Facebook. E também criando um perfil dentro do UOL, sendo assinante ou não do portal. Para criar este perfil, gratuito, basta registrar um email. As regras de uso do UOL podem ser lidas aqui.

Leio todos os comentários enviados ao blog. Já fazia a moderação antes de serem publicados, o que continuarei fazendo neste novo sistema. Obrigado.

Um inconveniente deste novo sistema é que impossibilita comentários em posts publicados antes desta alteração. Mas os comentários feitos no passado continuam à disposição. É só clicar na caixa de comentários do texto ou no link do post.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.