Topo

Troféu Sinceridade – Mulher Samambaia: “Não sei por que estou aqui”

Mauricio Stycer

27/01/2012 16h18

Casada com o jogador Dentinho, a modelo Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, vive atualmente em Donetsk, na Ucrânia. De férias em São Paulo, deu entrevistas a dois programas da Band nesta quinta-feira. Primeiro, entrou ao vivo no "Muito +", comandado por Adriane Galisteu. Depois, gravou uma entrevista no "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, exibida no final da noite.

Claramente improvisada, a conversa com Gentili resultou totalmente nonsense. O apresentador não sabia o que perguntar e a entrevistada não tinha o que dizer. A certa altura, ocorreu o seguinte diálogo.

Samambaia: Vim ver a minha família. Agora que eu estou saindo… Nem sei por que…
Gentili: Está aqui? Entendi.
Samambaia: (gargalhadas) Me chamaram para participar do programa da Galisteu. E aí me convidaram para o seu programa.

Na hora em que esta cena foi exibida, comentei no Twitter que Samambaia havia sido "seqüestrada" por Gentili. Ele respondeu com uma sonora gargalhada. Acho que foi isso mesmo que aconteceu. Alguém da produção do "Agora É Tarde" a viu andando pelos corredores da Band e a levou para falar com Gentili. Só esqueceram de se preparar. Repare que a modelo, de fato, não sabe direito o que está fazendo ali. Veja:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12470231[/uolmais]

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.