Lauro Cesar Muniz critica onda “popularesca” da Globo e diz: Record fará as melhores novelas do país
Com a autoridade de quem já escreveu mais de duas dezenas de novelas, entre quais alguns clássicos da teledramaturgia brasileira, Lauro Cesar Muniz não entende o movimento da Rede Globo em direção à chamada nova classe média. O seu argumento faz muito sentido. Veja abaixo:
Autor de novelas como "Escalada" (1975), "O Casarão" (76), "Espelho Mágico" (77), "Os Gigantes" (79), "Roda de Fogo" (86) e "Salvador da Pátria" (89), entre tantas outras, Muniz deixou a Globo em 2005 depois de passar quatro anos na "geladeira", sem que nenhum projeto seu fosse aprovado.
Na Record, desde então, já realizou duas novelas, "Cidadão Brasileiro" (2006) e "Poder Paralelo" (2009). No próximo dia 10, estreia "Máscaras", sua terceira obra na emissora. Crítico em relação a vários problemas que enfrentou na nova casa, como as mudanças de horário e o prolongamento das tramas muito além do que desejava, o autor faz uma aposta ousada: "A Record fará as melhores novelas do país". Veja:
E aqui você pode assistir a íntegra da conversa
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.