Topo

A voz da ex-panicat: “Muitas vezes ficava constrangida de virar para a câmera e rebolar"

Mauricio Stycer

04/04/2012 19h43

Jaque Khury deu um depoimento muito interessante ao "UOL Vê TV" sobre a sua passagem pelo "Pânico", em 2011.  Ex-BBB, ex-Legendários e, sobretudo, ex-panicat, Jaque acumula experiências suficientes na carreira para fazer uma sincera avaliação: "Às vezes a gente dá um passo pra trás para depois avançar", diz : "Muitas vezes eu ficava constrangida de virar para a câmera e rebolar". Veja:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12647170[/uolmais]

Sob o argumento de que o programa agora quer mulheres com outro perfil, menos musculosas, quase todas as modelos foram demitidas. O que para Jaque não faz sentido: "Às vezes, você passa do ponto. Mas nada que uma dieta não resolva. Nada que o diretor não chegasse nas meninas e falasse: 'emagrece um pouco'. As atrizes fazem isso", disse Jaque. Veja:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12647199 [/uolmais]

 

Ainda sobre este trabalho, ela contou: "O Pânico é um sucesso, mulher gostosa vende… É uma junção de polêmica com gostosura".

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12647200[/uolmais]

 

Leia mais sobre a entrevista de Jaque Khury e veja todos os vídeos disponíveis aqui.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.