Britto Jr. parte para briga aberta com Boninho
Alvo de críticas públicas de Boninho, diretor do "BBB", a turma que faz "A Fazenda", incluindo o diretor Rodrigo Carelli e o apresentador Britto Jr., sempre adotou uma postura defensiva, evitando conflitos. A atitude mudou esta semana, com uma entrevista do apresentador da Record ao site Na Telinha.
"Reality tem que ser polêmico, mas não pode virar bagunça, caso de polícia. Quando isso ocorre, a credibilidade vai pra roça…"
A declaração de Britto Jr. acerta justamente o calcanhar do "BBB", o caso que envolveu o modelo Daniel Echaniz, afastado da décima-segunda edição por "um grave comportamento inadequado". Um delegado chegou a ir ao Projac, onde ocorre o "BBB", para tomar o depoimento de Daniel e de Monique, a candidata que estava com ele na cama quando ocorreu a cena polêmica, no início de janeiro. A Justiça determinou o encerramento do caso no dia 20 de março.
A entrevista de Britto Jr. sugere que a Record vai bater na tecla da "perda de credibilidade" do "BBB" com o episódio.
"A Fazenda é muito mais completa, paga prêmio bem maior, exige muito mais dos participantes, tem maior credibilidade e é muito mais rica em detalhes e situações. Se é para comparar, é assim que eu vejo", disse ainda o apresentador.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.