Record reage à estreia de Fátima com nova promessa de dinheiro fácil
Silvio Santos é rei nesta especialidade, mas a Record lembrou, na manhã de segunda-feira, que também tem know how no assunto: a promessa de dinheiro fácil para o espectador.
O "Hoje em Dia" havia feito muita publicidade da visita dos antigos apresentadores, Ana Hickmann e Britto Jr., ao estúdio, mas a verdadeira arma para enfrentar a estreia de "Encontro com Fátima Bernardes" foi o anúncio da promoção "A Senha da Casa" – R$ 50 mil para quem conseguir acertar uma dificílima combinação de seis números.
Também houve troca de gentilezas constrangedoras entre Britto e Celso Zucatelli. "Você está bem mais magro, Britto", disse um. "Você está mais moderno, jovial", respondeu o outro.
No mais, o matinal de variedades da emissora apresentou o seu tradicional cardápio: uma aula sobre artrite e artrose, uma receita de bolo de carne da avó de Rodrigo Faro e uma entrevista com a atriz Iris Bruzzi, do elenco de "Máscaras". Nesta última, o programa caprichou.
"O drama de Iris Bruzzi", prometeu o "Hoje em Dia", sabendo que, de fato, o drama não é dela, mas do filho, que mora nos Estados Unidos e é acusado pela Justiça de fraude em negócios imobiliários. A atriz, em todo caso, já apareceu chorando e assim foi até o fim da entrevista.
Em tempo: Sobre a estreia da Globo, escrevi Engessado, programa fica devendo a 'nova Fátima'. Sobre a audiência na manhã desta segunda-feira, leia Globo bate recorde com estreia de Fátima e ajuda SBT a virar vice .
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.